quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Eu quero férias de mim!

Andar nas ruas sem o tráfego, acompanhar o movimento do vento. Não quero falar de incertezas, angústias e amor. Quero pensar na camada fina, a mais profunda me enlouquece e ela transpira insanidade. Não quero os olhos molhados, a cabeça explodindo e o pensamento em você. Fantasias percorrendo minhas veias. Quero encontrar as ruas vazias, quero pensar no meu cabelo e nas minhas unhas. Eu quero o óbvio, o patético, o predestinado. Eu quero a solução, a resposta, a saída. Não quero sentir o gosto do ser profundo e ilimitado! Eu sou um sigilo, uma porta trancada, as chaves estão num lugar muito alto e você busca encontrá-las, mas quando se aproxima, o sigilo esconde as palavras bem longe dali. Eu sou a busca do grito. O ser humano e o seu significado, signo, sigilo. Você está cansado, eu entendo.

2 comentários:

Estêvão dos Anjos disse...

Que bonito Kassandra!

Adorei a parte que vc prefere o óbvio , o patético e outra coisa lá. Mostra o lado mundano de ua pessoa supimpa e especial. ( eita chumbetagem da peste)

P.S. mas n vou mentir ne :p

Paulinha Felix disse...

Sabe? Acho q vc retirou algo da minha garganta, algo q estava preso e eu não sabia explicar...

Só me resta dizer: EU TAMBÉM!

Adoro qnd vc coloca essas palavras do seu íntimo!

=**